27 setembro 2012

Moda by Jessica Martins

Olá meninas,

Tudo bom com vocês?!?!?

Venho aqui para postar uma ótima noticiaaa!!!! A minha linda prima Jessica Martins estará me ajudando com a postagem do blog sobre matérias de roupas, sapatos e moda em geral. E ela já preparou um post muitooooo legal pra vocês, bora conferir???


Oiie gente!! Pra quem não me conhece só prima da lindíssima Thalita, tenho 21 aninhos (hiper velha) namoro a 1 ano e 2 meses, trabalho em uma empresa de Software como Secretária administrativa, amo dormir e comer chocolate, e vou ajudar ela no blog com matérias de roupa e sapato... aii amuuu, e realmente vou falar muitooo.. rsrsrs 

Hoje eu vou falar de SNEAKERS quase ninquem gosta mas eu sou apaixonada, desde quando vi ameiii, é um tênis com salto resumindo, e realmente é super confortável pois eu já experimentei e combinam com tudo.. Se você coloca um short com uma regata fica lindo, e tbm fica lindo com calça jeans de lavagem simples com qualquer regata.

Com o tempo eles foram evoluindo e aqui em baixo já vou postar o primeiro SNEAKER e assim sua evolução e assim como os vários modelos que hoje existem no mercado.

Esperem que goste e jaja veio com mais coisitas..Bjinhos S2.

Primeiro Modelo de Sneakers !!

Alguns novos modelos (nem eu tinha visto o de franjinha..rsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário