17 outubro 2012

Resenha: Duo de Sombras Tango

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês uma resenha de um duo de sombras que eu comprei nesse fim de semana!

Fazia tempo que eu estava atras de um sombra laranja, meio coral, e nunca encontrava, quando vi esse duo me encantei por ele e não tive como não levar, não conheço essa marca, mais não parece ser de tudo ruim.

Vamos pra resenha:

Primeiro o PREÇO: Gente paguei R$5,00 no Duo, achei bem em conta;

Segundo a DURABILIDADE: Meninas, ainda não usei muito tempo, usei nesse fim de semana por mais ou menos 2 horas com primer, até aí durou (mais que obrigação né?!? rsrs);

Terceiro PIGMENTAÇÃO: Eis a questão meninas, vocês vão ver pelo swatch que ela sem o primer ela é bem fraquinha, mais com um primer ela fica perfeitaaaa, a cor fica bem viva, bem legal!!

Vamos para as fotos:



Deu pra notar beeeeem a diferença com primer e sem primer né meninas?!? 

Meninas, ela tem um toque tão especial que eu me apaixonei, ela tem uma borboleta desenhada com a sombra, na foto abaixo dá pra ver melhor, olha que fofo!!!!


Meninas, de 0 a 5 eu daria nota 3, gostei dela, só a pigmentação que não é tão boa, e eu ainda não posso opinar muito sobre a durabilidade, pois não usei ela sem primer, e mesmo com primer usei por pouco tempo.

E aí meninas o que acharam?? Gostaram do Duo?? Deixe um comentário aí que eu vou adorar responder!!

Um megaaaaaa beijo pra vocês!!!




2 comentários:

  1. Olá flor, obrigada por visitar meu blog, eu vim retribuir e estou te seguindo tb!
    Esse duo parece ser mesmo mto bom :0

    Bjus
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir