06 novembro 2012

Coleção Primavera Verão - Pitanga

Olá minhas lindas!!!!

Tudo bem com vocês???

Hoje estava navegando pela net, olhando as novas coleções Primavera-Verão 2013 e vi uma coleção que me chamou muitooo a atenção!!! Além de peças lindas as peças também são ousadas!!! São da marca PITANGA (segue o site: https://www.pitangawear.com.br/colecao.php)

"Inspirações da Coleção: A Pitanga garimpou país afora as principais tendências de verão. Entre elas os recortes assimétricos, plissados, transparências, bicho estilizado, estampas fotográficas, tropicais, fundo do mar, flúor, tons assorvetados, paetê estampado, estilo ombrê, tie dye, couro e franjas." (retirado do site da marca)

Eles estão lançando duas coleções: a Coleção Pitanga All Day e a Coleção Night Pitanga


O verão Pitanga é fresh e tropical, traz em suas estampas a leveza das folhagens e a beleza do fundo do mar. As cores vivas e fluorescentes dão o tom da coleção, entre elas o verde, laranja, azul, pink, amarelo, contrastando com a doçura dos tons assorvetados. Os tons pastéis que apareceram timidamente no inverno prevalecerão nos dias quentes de verão.





A coleção noite Pitanga é composta por looks ousados e modernos, perfeitos para momentos de badalação  e festa. As tendências internacionais traduzidas na Pitanga trazem a eletricidade do flúor, a sensulidade das transparências e a ousadia dos recortes assimétricos. O tie dye e o ombrê marcam presença nos vestidos, saias, tops e calças da coleção mais esperada do ano!



Achei lindo todos os looks meninas, e em breve eles estarão vendendo as peças na lojinha online!!!

Quem se interessar em ver o restante da coleção é só entrar no site da marca https://www.pitangawear.com.br/colecao.php lá tem vários looks lindos!!!!!

Meninas espero que gostem!!!

Um Megaaaaa Beijo pra vocês!!!!






8 comentários:

  1. Lindas amei *-*
    essas misturas de cores me deixam muito animada para comprar rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires!! Eu tbm ameiii as cores, as roupas, tudoo...rsrsrs...

      Obrigada pela participação!!! Já ta participando dos sorteios??

      Excluir
  2. Amei a coleção!! As cores estão lindas!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, adorei! Obrigada pela visitinha em meu blog, volte sempre, tem novidades todos os dias!! Já estou seguindo aqui para não perder nada!!
    Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!!! Brigadinhaaa pela visita!!!

      Que bom que gostou, fico muito feliz!!!

      Beijos!!!

      Excluir