12 novembro 2012

Esmalte da Semana - Na Mira 3D

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Hoje vim trazer pra vocês o esmalte da semana!

A muito tempo atrás eu comprei esse esmalte para usar por cima de outros (achando que era só glitter mesmo), quando eu passei ele por cima de uma esmalte vermelho eu não gostei, pois ele tem um fundo grafite e tirou todo o vermelho do esmalte.. Então passeando por esse mundo blogueiro vi que as meninas usam ele sozinho (nada como um blog pra te ajudar...rsrs..) passei ele e simplesmente AMEI!!!! Todo mundo me pergunta que esmalte é esse, é DIVINO!!!

Vamos as fotos e as conclusões!!




Meninas estou in love com esse esmalte, vai ser dificil achar algum defeito (hahahaha), ele tem um fundo grafite e muito mais muitooo mesmo glitter holografico!! É quase a perfeição (para as amantes de glitter... hahaha)!!!

Notas pra ele, com certeza 5!!!!

Ele é lindo demais, não é tão difícil de tirar como os esmaltes de glitter (depois que se acostuma a tirar o puro glitter da HITS, tirar os outros é fichinha!!! kkkk), não descasca (observe na foto que só a minha unha que cresceu as pontinhas estão perfeitas), unica coisa?!? Para conseguir esse efeito eu tive que passar 4 camadas mais não ficou grosso nem nada!!! 

Com certeza é um dos meus preferidos!!!

E aí meninas, já usaram esse esmalte? Gostaram dele??

4 comentários: