15 novembro 2012

Make Dramatica para pele morena

Olá meninas, tudo bem com vocês??

Hoje eu trouxe pra vocês uma make bem dramatica, a pedido de uma leitora (Beijos Dri) que queria uma make para pele morena e para usar com um vestido dourado!!

Espero que todas vocês gostem!! E meninas quem quiser alguma make especial é só pedir, ok??

Vamos para as fotos:






Quem gostou assista o vídeo:



Material utilizado:

Pele:
Primer Magix da Avon
Corretivo médio Natura Una
Base da Color Trend da Avon (resenha aqui)
Blush Paleta 3D Jasmyne

Olhos:
Jumbo milk da Nyx
Sombra Champanhe - Paleta 3D
Sombra Dourada - Paleta 3D
Sombra Bronze - Paleta 3D
Sombra Azul - Paleta 120 cores da Manly - Modelo A
Sombra Dourada - Quinteto da Fenzza
Lápis Kajal da Natura Aquarela
Máscara Avon Super Shock Max
Delineador em gel - sem marca

Boca:
Batom Natura Una Matte - Cor 50 rosa

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvidas, sugestões e pedidos deixem um comentário aqui no blog, ou no meu e-mail, twitter, instragram!!

Beijos lindas!!!

12 comentários:

  1. Oi amiga, amei seu blog, participe do meu tb www.belezaincandescente.tk sorteio de produtos p/ cabelo...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!

      Já estou indo conhecer o seu cantinho!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Mto obrigada Tha...vai me ajudar mto...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sou apx por dourado acho um charme
    Beijos Thalii

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tamy, eu sou suspeita de falar, pq tbm amoooo dourado!!! rsrsrs...

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Que lindaaaaaa!!! babei agora nessa make rsrs!!!
    Parabéns Thalita pelo sucesso do blog!!!

    Mil bjosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!! Que bom que gostou!!!! Fico muito feliz!!!rsrsrs...

      Obrigada pelo carinho!! Recebeu o e-mail que eu te enviei???

      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Adorei, fico linda estou seguindo se puder me segue lá obrigada.


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol!!!

      Que bom que gostou!!! Opaaa ja to retribuindo!!

      Beijos!!!

      Excluir