27 fevereiro 2013

Acessório para o inverno: Chapéu

Olá meninas!!!

Hoje vim trazer o acessório indispensável para esse inverno!!

Um acessório que vem em alta nesse inverno que está causando em todas as passarelas e está fazendo a cabeça da mulherada é o Chapéu!!


Temos uma grande variedade desses chapéis de vários modelos, materiais.. Tem para todos os gostos!!! Então encontre o que mais lhe agrada e arrase nesse inverno!!








E os chapéis já estão fazendo a cabeça das famosas!!!!





E aí meninas, gostaram da nova tendência?? Vão usar??

Um megaaaa beijo a todas vocês!!!

8 comentários:

  1. Nossa eu acho lindo, pena que eu fico que nem u ET com ele!! HAHAH
    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos!

    Quero usar nesse inverno muitos chapéus e boinas! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por um no estilo da segunda foto muito lindo eles são*-*
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o chapéu Panamá!! Com certeza é o mais lindo!!!

      Beijos!!

      Excluir
  4. Que graça de chapéu. Eu gosto. Dá um charme ao look.
    Big Beijos

    ResponderExcluir