13 fevereiro 2013

BagMake de Verão!!!

Bom Dia meninas!!!

Como passaram de carnaval?? Pularam muitoo??? rsrsrs... Eu passei em casa descansando, estava precisando muitoooo!!!!

Hoje vim trazer pra vocês mais uma BagMake!! Depois do vídeo que eu postei da BagMake (aqui) eu não consegui mais parar de comprar, depois dessa teve uma com Batom Mac (isso mesmo meninas, pasmeeeeemmm, uma bagmake com batom Mac) não postei aqui pois recebi aquela época que estava afastada do blog, mais se vocês quiserem que eu poste eu posto com o maior prazer!!!! E hoje eu vim trazer a BagMake de Verão em dobro!!!

Vamos ver o que veio???


Nessa edição, sabiamos que viria um Hidratante Soul da Eudora, um batom Maybelline, um esmalte Boujours e um produto natura, o resto era surpresa!!!!

Eis o que veio nas minhas bags:


1- Loção Hidratante Corporal Eudora Cosmopolitan Twist - Textura Inovadora que combina a refrescancia do gel com o poder da hidratação do creme. Promete hidratação por 24 horas.

Amei esse hidratante, como disse o fabricante ele é um gel, maravilhosooo!! Preço R$24,00 (Catalogo oficial da Eudora)

2- Necessarie preta com bolas coloridas - Preço Médio R$5,00

3- Batom Maybelline Hydra Extreme Efeito Matte - O meu veio na cor Nectarine Juicer, um coral puxado para o laranja lindoooo!!! Preço R$19,00 (Na Sephora)

4- Esmalte So Laque! Bourjois - O novo So Laque! Ultra Shine possui em sua composição agentes à base de resinas altamente selecionadas que proporcionam cores e brilho intenso às unhas, além de deixá-las mais resistentes e fortes. Reforça e estimula o seu crescimento evitando a escamação.

O meu veio na cor Rouge Cassino, um vermelho lindooo!! Preço R$28,00 (Na Sephora)

5- Lápis Sombra Color Trend Avon - O meu lápis veio na cor Rosa, é um rosinho beeem clarinho, cintilante, amei a cor! Preço R$13,99

6- Batom Perfect Wear Avon - Veio na cor Rosa Queimado, um rosa fechado lindoooo! No catalogo eu não achei o preço dele, mais na internet a média de preço é de R$12,00

Total dessa Bag: R$102,00



1- Loção Hidratante Corporal Eudora Blue Margarita Twist - Textura Inovadora que combina a refrescancia do gel com o poder da hidratação do creme. Promete hidratação por 24 horas. Preço R$24,00

2- Necessarie preta com bolinhas brancas - Preço Médio R$5,00

3- Batom Natura faces. Cor Rosa carinho, um rosa lindoooo, estou apaixonada por ele. Preço R$10,30

4- Brilho Labial Rosa Charme. Preço R$12,99

5- Sabonete Vegetal Hidratante em Barra Jequiti Eu desperto de Jabuticabas com Açucar. O cheiro é simplesmente maravilhoso! Preço R$3,90

6- Trufa Cacau Show Tradicional - Rsrsrs não deu tempo de tirar foto (hahaha) - R$1,50

Total da Bag: R$57,69

Total das duas bags juntas: R$159,69

Quanto eu paguei???? R$75,00 (Isso mesmo meninas!! ) Economizei: R$84,69.

Contra fatos não há argumentos né?!?!? Então nem preciso responder se vale a pena ou não né??

Sem contar no carinho que a Andréia tem com nós, no atendimento, no envio das bags!!! Vale muitooo a pena!!!

Quem não conhece a bagmake é só entrar no site da bag make: http://www.bagmake.com.br/

E aí meninas, o que acharam da bag desse mês???


4 comentários:

  1. Adorei encontrar a BagMake por aqui.
    Já está la ná fanpage.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Andreia!!!

      O serviço da bagmake é mais que excelente!!! E não posso deixar de dividir isso com as minhas leitoras!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Thalita!

    Menina, nem sabia desse bapho da bagmake! Que produtinhos mara! Vou conferir o vídeo que vc fez já, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, vc vai apaixonar pela bagmake!!!Eh excelenteeee!!!! Vale muitoooo a pena!!!!

      Beijos!!!

      Excluir