07 fevereiro 2013

Volta ao blog!!!

Olá minhas amoras!!!!!!!

Que saudades eu estava de vocês!!! Vocês não tem idéia!!!!

Meninas, a minha vida estava uma correria que só!!! Como eu comentei em alguns posts atrás eu montei um Studio de Beleza com o nome do blog, e meninas como isso dá trabalho viu?!?!? kkkkkkkk... Mais tá valendo, pois é um sonho que eu estou realizando!!!

Pra piorar, aqui no serviço (Sim, eu tenho um Studio e ainda trabalho fora) tivemos uma auditoria que tirou o sono de todo mundo, estava trabalhando de domingo a domingo até as 23:00 então dá pra imaginar como anda a minha vida nesses últimos meses, mais a notícia hoje é boaaaaa...... Estou voltandoooooo!!!! E com força totaaaaaal e renovada!!! E prometo não abandonar mais vocês!!!!

Mesmo distante eu sempre passava por aqui e via sempre os recadinhos de vocês, o carinho e as leitoras fiéis que sempre passam por aqui pra vê se eu atualizei alguma coisa!!! E gostaria de agradecer a cada uma de vocês que confiaram em mim e não me abandonaram!!

Aqui é um cantinho que sempre me deu muita paz, e é muitoooo feliz estar de volta!!! Podem ter certeza que teremos varias surpresas ótimaaaaasss, por aqui!!!

Meninas, fiquem ligadas aqui, pois estarei postando todos os dias pra vocês!!!

Um Megaaaaaaaaa Beijos, e fiquem com Deus!!!!

8 comentários:

  1. Bem vinda de volta!

    Bjks

    pretucha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou! Tava estranhando não ver mais seus posts! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bella, estava me matando ficar longe daqui!!! rsrsrs... Mais voltei com força total!!!!

      Beijosss!!!

      Excluir
  3. Oi flor!!! que loucura que devia estar sua vida, além do Studio, ainda uma auditoria... mas felizmente as coisas acalmaram né?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mony, estava tenso!!!!

      Mais Graças a Deus já se ajeitou tudo!!!! kkkkkkk

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Seja benvinda de volta (:



    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir