04 março 2013

Moda Outono/Inverno: Militarismo

Olá meus amores!!

Semana passada eu falei sobre acessório que vai ser muito usado no inverno o Chapéu!!

Hoje vim trazer a tendência para roupas!! Uma tendência que vai voltar com tudo é o "Militarismo"!!

O militarismo ou você ama, ou odeia!!! Eu particularmente gosto, acho bonito, mais não tenho nada dessa tendência, mais com certeza vou adquirir nesse inverno!!

Vamos a alguns looks:





E aí meninas?? Vão aderir a essa moda???

Um megaaaaa beijo!! E uma semana super iluminada pra todas nós!!

5 comentários:

  1. Gosto muito desta tendência, os tons são lindos, adoro o verde oliva. Com certeza vou aderir, já tenho uma bermudinha camuflada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm vou aderir esse ano a essa moda!!! Acho bem legal!!

      Excluir
  2. Acho muito legal essa tendência!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto!!! Até porque eu adoro verde!!! rsrs

      Beijos!!

      Excluir
  3. Gostei da blusa verde, é linda! E cai bem tanto pra usar no trabalho, quanto pra uma baladinha, rsrsrs.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir