27 março 2013

Os Maiores Crimes da Maquiagem

Olá minhas lindas!!!

Andei sumidinha né?? Mais aqui estou eu!!!! rsrsrs..

Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas dos maiores erros na hora de fazer maquiagem.


1 - Batom nos dentes - Ahhh quem nunca cometeu esse erro que atire a primeira pedra!!!! Esse é um dos erros mais cometidos entre a mulherada, para evitar é procurar aplicar o batom com calma e paciência, se possível com um pincel, outra dica muito boa é ter uma amiga perto pra poder te avisar se caso isso ocorra hahaha!! Ter um espelhinho sempre na bolsa também ajuda!!!

2 - Exagero no Blush - Meninas, pra evitar é só procurar uma cor de blush ideal pra sua pele (nem todos os tons ficam bom em todas as peles) e aplicar com cuidado, pegue o minimo possível e se achar que ficou claro vai aplicando aos poucos pra evitar carregar demais!!

3 - Base na cor errada - Afff esse acontece muito também!!! Estamos cansadas de ver nas redes sociais o patrocínio da Dona Benta né?!? rsrsrs... As vezes comprar a base no tom certo é algo que leva tempoooo, mais com paciência se chega lá... Se percebeu que a base que comprou não é o tom ideal tente trocar com alguma amiga. Sempre teste a base antes, mais por favor, teste no rosto, nunca na mão, pois o tom de pele varia da mão para o rosto.

4 - Overdose de cores - Vixeee, esse acho que é o  maior CRIME que eu cometo (apesar de achar que vai do gosto de cada um) eu gosto muito de olhos carregados, vibrantes, e não gosto muito de batons nudes, mais uso, acho que dependendo não é um crime, mais um estilo. Quantas pessoas usam uma sombra megaaa preta e um batom vermelho, e acaba ficando lindoo!!! Só temos que saber ponderar, combinar as cores, nada de uma sombra verde neon e um batom vermelho né?!?

5 - Cílios Patas de aranha - Muita gente não sabe o que significa esse termo. Patas de aranha, é quando os cílios grudam, depois que passa a mascara. Então tenha sempre uma escovinha e paciência na hora de aplicar, se grudar pegue a escovinha e vá passando até desgrudarem os fios.

6 - Panda invertido - Quem não gosta de uma pele iluminada??? Todo mundo né?? Mais tem gente que abusaaa dos corretivos e iluminadores, (corretivos para apagar as olheiras e iluminador para dar aquele tchan) e com isso clareia demais abaixo dos olhos, dando a impressão de um panda invertido!!!

Pois é meninas, quem nuncaaa causou algum desses errinhos né?? #somoshumanas

Mais é simples de se ajeitar tudo né, é só tomar cuidado e ter muita paciência na hora de fazer a make, nada de fazer com pressa!!!

Espero que tenham gostado das dicas!!

Um megaaaa Beijo!!!!

7 comentários:

  1. Oi flor, tudo certinho? Adorei as dicas e as palavrinhas novas rsrs não conhecia patas de aranha rsrsrs, muito bom viu, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concooooooooooooordo demais com esses crimes são de matar rsrs
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei do seu blog, ele é bem organizado, as dicas são boas, já vi pessoas cometendo esses erros na maquiagem. Seguindo!



    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir