11 março 2013

Tipos de pinceis!

Bom Dia Meninas!!!!

Como passaram o fim de semana???

Hoje vim trazer algumas dicas que sempre me perguntam: Qual a diferença entre usar pinceis e usar os dedos na hora da maquiagem!!

Alguns produtos até dá pra passar os dedos, outro não dá né?

Resolvi trazer o porque usar pinceis e qual a função de cada um!!!


Então meninas, a base e o corretivo até dá pra passar com os dedos (e confesso que as vezes eu prefiro, por causa da correria), mais passando com o pincel a base fica mais natural!! Eu particularmente gosto muito, mais prefiro os duo fiber ao invés do lingua de gato para a base:




Já o pó, a sombra, e o delineador é necessário um pincel.

Para aplicar sombra eu gosto do pincel de esponjinha, pois ele aplicar melhor, e é claro que não dá para dispensar o pincel de esfumar, uma sombra bem esfumada e tudo!!!


Para delinear temos o pincel chanfrado e aquele pincel bem fininho, entre os dois o pincel chanfrado é mais fácil de manusear e aplicar o delineador, porém o outro tem mais precisão, mais ainda sim prefiro o chanfrado.


Já o batom eu prefiro usar direto da bala, só quando é um batom vermelho (ou uma cor mais forte) que exige um certo cuidado que eu uso o pincel de batom:


Para montar um Kit de Pincel para a maquiagem perfeita você só precisa de uma pincel de base, um de pó, pincel para sombra (esponjinha mesmo), um pincel de esfumar e um chanfrado. Você tendo esses pinceis é o suficiente para ter pele e olhos de D I V A S e quem não quer né?!?! rsrs...

E aí meninas? Ainda restam algumas duvidas de pinceis??

Não esqueçam do sorteio aqui no blog hein?!?

Um Supeeerrr Beijo pra vocês!!!




2 comentários:

  1. Preciso urgentemente mde pinceis,rsrs
    Tenho poucos e nao estao bons
    bjo

    ResponderExcluir