18 abril 2013

Bag Make Retrô!

Olá minhas lindonas!!!!

Conforme prometido no post da BagMake Plus (pra quem não viu, é esse aqui) trouxe pra vocês a BagMake Retrô, as duas chegaram pra mim juntas!

A BagMake retrô é uma bag com produtos das bags de edições passadas. No começo fiquei apreensiva de vim produtos que eu já tinha recebido, mais a Andrea que é uma fofa, sabe escolher os produtos certinhos...rsrsrs... Pra quem ainda não comprou nenhuma Bag, vale muitooo a pena adquirir.

Vamos ver a minha bag??


























1 - Caixinha do Boticario com Shampoo, Condicionador e Creme sem Enxague - Em uma das bags anteriores, eu recebi o Shmapoo, e ameeeiii. Preço: Esse produto em miniatura não tem pra vender no Boticario, então não dá pra saber o preço =(

2 - Necessarie - Preta de bolinha branca - Preço médio R$5,00

3 - Removedor de esmaltes Fenzza - Ainda não tinha recebido esse, ele ainda tem cheirinho, o meu é de morango - Preço médio R$4,50

4 - Sabonete em barra Jequiti eu desperto de Jabuticaba - Já havia recebido esse produto, mais eu ameeeiii e os outros dois que eu já havia recebido eu já tinha usado, então eu adoooreeeiii - Preço Médio R$3,85

5 - Batom Natura Faces - A minha cor foi Rosa Verão, me apaixonei nessa cor - Preço médio R$10,30

6 - Sombra Mescla da Fenzza - Meninas, paraaaa tudo que cor é essa??? Eu ameeeeeiii essa cor - Preço Médio R$8,50

7 - Batom Perfect Wear Avon - Cor Rosa Trendy, lindooo de morrer!! Preço médio R$12,00

Total da Bag: 44,15 (sem o kit do Boticário)

Paguei: R$35,00 (frete grátis)

Mais uma vez meninas, não tem sombra de duvida que vale a pena comprar!!!!!

E aí gostaram da BagMake Retro?? Ela ainda está a venda no site, então correeeee pra adquirir a sua!!!

4 comentários:

  1. Muito legal os produtinhos dessa bag! E tb adorei a bag preta com poás brancos! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Ótimos produtos, e todos indispensáveis!!
    bjo bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimos produtos adorei
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  4. São otimos mesmo meninas!!

    Vale muitoooo a pena!!

    ResponderExcluir