14 maio 2013

Mimos da nossa parceira Macadâmia Moda & Beleza

Olá minhas amoras!!!

Hoje trouxe pra vocês um post muitooo especial, os mimos que recebi da nossa parceira Macadâmia Moda & Beleza. Falei da nossa parceria aqui.


Meninas como eu disse antes, a Camilla é um amor de pessoa e muito cuidadosa também... Ela me mandou os mimos em um saquinho dourado, olha que lindooo...

Como eu disse também no post anterior ela trabalha com as marcas de maquiagem da Nyx e da MaryKay, e ela me mandou cada coisinha lindaaa dessa marca... Vamos ver???

Olha que luxooo meninas... Vou descrever cada item pra vocês!!!

Ela me enviou um pigmento da Nyx - Cor 06 Black - Um preto lindoo, com alguns brilhinhos.. Confesso que não tenho nenhum pigmento da Nyx, só os glitters mesmo.. Mais achei muitooo lindo e pigmentado... Veja as fotos:


Me enviou também um lápis de olho, na cor 938 Aqua Shimmer - Um azul turquesa maravilhoso, cheio de glitter.

Ele é super pigmentado e muitoooo macio, também nuncaa tinha usado esses lápis da Nyx.



E ela me enviou também um gloss na cor 18 Frosted Red - Um vermelho lindooo, cheio de glitter - Nem preciso dizer o quanto eu gosto dos glosses da Nyx né?!



Além desses produtos ela me enviou também algumas amostras de alguns produtos MaryKay, assim que usar posto pra vocês o resultado.


Meninas é tudo muitooo lindo né?!?!?

Pra quem tiver interesse nesses ou mais produtos da Nyx ou da MaryKay é só entrar em contato com a Lindona da Camilla, no facebook http://www.facebook.com/MacadamiaModaeBeleza?fref=ts. Visitem a pagina e vejam todos os produtos e preços... Além de make ela vende também roupas... Cada peça mais lindaaaa do que a outra!!!! Não percam tempo!!!

Curtam a fan page e fiquem ligadas nas surpresas que estão por vim por aqui hein!!!

Um megaaaa beijos lindas!!!

4 comentários: