29 maio 2013

Tendência Branco e Preto

Desde os primórdios da nossa vida nesse mundo da moda, já usamos o branco e o preto para não errar né?!? Bateu a dúvida de que roupa ir?!?!? Branco e Preto, é a aposta certa!!

Mas agora mais do que nunca essas cores estão invadindo as lojas, manequins, passarelas e com certeza o nosso guarda-roupa né?!? A onda agora é Black X White.. Vamos conferir alguns looks??







Não tem como errar né meninas?? Quem aderir a moda ainda pode utilizar um acessorio colorido para acompanhar não é mesmo??

E aí alguém aqui já aderiu a moda??? Me contem tudooo hein???

5 comentários:

  1. Acho bonito peças pretas com peças brancas, mas o listrado eu não gosto!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já usava e continuo usando. Gosto demais. Inda mais com um batom bem vermelho.

    kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa moda fique um bom tempo
    curte demais rs
    beijos bom feriado
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho bem legal essa moda!!! Acho que nunca sai de moda né?

    ResponderExcluir
  5. Adoro a tendência, só não gosto de listras, acho estranho, sei lá...questão de gosto.
    Mas em peças separadas acho lindo, uma combinação perfeita para qualquer ocasião.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir