27 setembro 2012

Meu primeiro Post

Olá meninas,

Tudo bem com vocês???

Como o titulo do post já diz, esse é o meu primeiro post, vim me apresentar e contar um pouco mais de mim para que vocês possam me conhecer mais um pouquinho....

Me chamo Thalita, tenho 25 anos, sou casada a 1 ano e quase 10 meses, sou formada em Engenharia de Produção, trabalho em uma rede de supermercados como Auxiliar de Tecnologia da Informação, mais nas horas vagas meu maior prazer é a maquiagem e o universo feminino, adoro pegar minha amigas de cobaia.. hehehe..

Como surgiu a ideia do blog?!?!


Desde sempre eu tive vontade de ter um blog (mais nunca coragem...rsrsrs..), já quis montar um com a minha prima (que assim como nós adora make) né Dona Juliana?!? (mais essa aí num animou muito não....rsrsrs). Até que agora a minha amiga Nanda Franco do blog Glamour em evidência me encorajou de criar um e aqui estou eu...rsrsrs... (Um Megaaaaaaaa beijo Nanda). Espero que possamos nos aproximar mais com esse blog, nos tornamos amigas, companheiras, nos divertir mtooooooo, nos informar e nos conectar com o universo feminino. Esse blog não foi feito só pra mim, foi feito pra vocês também, então qualquer ideia, duvida, dicas, o que vocês quiserem falar, divulgar, podem contar comigo, ok?!?!

Um Meeeegaaa beijo a todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Minhaa Flor...como eu estou feliz por vc! Ta Lindo o blog! Agora encorajei de fazer um também! Achei maravilhosa a ideia! Florzinha todo sucesso do mundo pra vc com o blog...! vc merece tudo isso e muito mais.! e ja vo começa a divulgaa! Amo vc bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Own Meu Deus.. que amor!!! Obrigada prima, e demoroooo pra vc fazer um!!! Você sabe que vai arrasar e vai ser um sucesso o seu blog!!! Obrigada por tudo o que me deseja e você sabe que te desejo o dobro né?? Isso mesmo me ajuda a divulgar aí...rsrsrs... Beijos minha loira, amo vc mtooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeiiii!!!!! Thalitinha linda do meu ♥, desejo tudoooo de bom pra vc nesse blog, que ele cresça e seja um sucesso, fico muito feliz por ter te encorajado com disse e no que depender de mim to aq pra te ajudar tá???

    Super bjinhossss e estarei aq te acompanhando todo santo dia!!!
    Fique com Deus e até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda muito obrigada por tudo viu?!?!?! E o que me deseja que Deus te dê em dobro!!!!! Obrigada mesmo pela força e por tudo que você tem me ajudado!!!!

      Excluir