16 novembro 2012

Minha Primeira Beauty Bag

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Como passaram o feriadinho??? Espero que bem!!!

Meninas, hoje vim apresentar para vocês a Beauty Bag!!! Alguém aqui já ouviu falar??? A Beauty Bag é mais uma dessas empresas de Bags que mandam produtinhos surpresas para nossas casas, como funciona a Beauty? O valor da bag é R$30,00 + o frete (o frete ainda não é fixo, varia de região para região, mais elas estão tentando fechar o frete fixo com o correio) na bag vem 4 produtos, todos full size, de marcas conhecidas (marcas que as meninas trabalham: Avon, Natura, Boticário, Eudora, Yes Cosméticos  Jequiti, UBU, Océane, Niely) e mais a necessaire (cada uma mais linda que a outra), elas aceitam pagamento por deposito bancário ou pelo Pag Seguro. Se interessou?? Quer saber mais?? No vídeo eu mostro as minhas duas bags (sim, já comprei duas logo de cara, kkkk) e dou mais explicações.

Vamos lá???


E aí meninas, gostaram? Quem quiser assinar é só entrar em contato com as meninas pela fan page: http://www.facebook.com/AssineBeautyBag
ou pelo e-mail: contato.beautybag@yahoo.com.br

As meninas são ótimas  o trabalho delas são excelentes, são muitooooo atenciosas, carinhosas, no primeiro contato com elas parecem que são amigas da gente a anos!! O melhor atendimento de bags/caixinhas que eu tive contato até hoje!!! Meninas da Beauty Bag vocês são excelente e continuem assim, muito sucesso para vocês!!!!!

Só pra lembrar meninas, não esqueçam dos sorteios que estão rolando aqui no blog hein?!? Esse sorteio até amanhã dia 17/11 então corre que ainda dá tempo!! E esse aqui até o dia 27/11!!! Bora participar minha gente!!!!

Um Megaaaaaa beijos meninas!!!!

2 comentários:

  1. Meninas, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei essa ideia vou da uma olhadinha sempre vai que aparece algo que eu queira ai eu compro logo rsrs

    Beijoos

    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamires, dá uma olhada na fan page pra você ver!!! Você vai amar!!!! É otimooo...rsrsrs

      Beijooooos!!!

      Excluir